11/07/2017

Nos Alive 2017


Fim de semana de NOS Alive. E que saudades eu tinha de um festival. 
Foram 3 dias de muita música e boas descobertas no que diz respeito a novas bandas.






No 1º dia ALT J era a primeira banda que queria muito rever. Foi a 3ª vez que os vi actuar, a primeira foi ainda numa edição do Optimus Alive, há mais de 5 anos. Desde então adoro! De seguida, a expectativa era grande para The Weeknd, contudo acabou por não me surpreender muito, o som não estava muito bom, esperava mais animação em palco e melhor voz. As boas noticias é que fiquei rendida aos The XX e Royal Blood. Ótimas descobertas e os melhores concertos da 1ª noite na minha opinião. Tive muita pena de não ter conseguido ver Ryan Adams, mas fica para a próxima, já que uma pessoa tinha que comer  :)




No 2º dia Foo Fighters era cabeça de cartaz. Já os tinha visto há 6 anos atrás, também no Optimus Alive, e foi de sempre o melhor concerto que vi até hoje. Não desiludiu, Dave Grohl esteve impecável e a banda foi o máximo! Muito Bom!! The Kills foi uma agradável surpresa.




No 3º dia Depeche Mode era a banda mais esperada. Foi um bom concerto, ainda que há 4 anos atrás tenham sido mais dinâmicos, só foi pena o som que não me pareceu não estar nas melhores condições. As boas surpresas deste 3º dia foram: Cage The Elephant e Spoon, no placo Heineken.
Pelo Instagram fui partilhando as instastories em real time, e depois publiquei um best of de cada dia que podem ver no meu perfil, basta procurar: @magda_coelho.

Best of do 1º dia
Best of do 2º dia
Best of do 3º dia

No ano passado não fui, pois tinha sido mamã recentemente, pelo que este ano teve um gosto especial, embora com muitas saudades do meu babyboy!

Boa semana!

2 comentários:

  1. Estou cheia de inveja da boa! Adorava ter estado presente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Love your post dear 💕
    If you want check out my blog . I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...