23/03/2017

Festa de 1 ano


No sábado passado comemorámos o primeiro aniversário do Tomás. 
Apesar de ainda não perceber muito bem o que se passa à sua volta, preparámos um lanche para familiares e amigos mais próximos para assinalar este momento especial.









O tema que escolhemos foi baseado nas nuvens, estrelas e ursinhos; nas cores branco e azul. Planeei  tudo com antecedência e levei alguns artigos de decoração do quarto do Tomás para compor o cenário de festa. Pedi à Canela & Hortelã para preparar o bolo, as bolachinhas, cake pops e cupcakes, que ficaram tão lindos que nem apetecia mexer, para além de super deliciosos. Os restantes doces e salgados foram preparados pela fantástica e incansável avó. Fui à Docinho de Açúcar buscar decorações azuis que embelezaram o espaço e à Party&Fiesta buscar balões, que o Tomás adorou e que alegrou o espaço! (Um desafio para a tia, que os teve que trazer no carro até ao Ribatejo :))

Foi um dia super especial que vou guardar para sempre no meu coração! Nem posso acreditar que já se passou um ano! 



3 comentários:

  1. Como assim o Tomás já faz um ano? Parece que ainda ontem estavas uma grávida linda :p Parabéns aos papás <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Tomás... estava tudo lindo ! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um ano?? Aiii agora fiquei azul!!! Não tenho já noção do tempo meu deus!!!!
    E que festinha mais linda...adorei tudo tudo! Muitos parabéns (atrasados!)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...