29/03/2017

5 anos de blog


No passado dia 10 de março o blog comemorou 5 anos. Oh yeah! Este foi o ano mais exigente para manter o blog atualizado, com algumas interrupções para o desafio da maternidade. Confesso que grande parte dos looks publicados nos últimos 12 meses nem foram pensados para surgirem aqui, sendo casuais na maior parte dos casos, mas assim foram acompanhando a minha recuperação pós parto e eu pude registar alguns dos meus favoritos. Foi o ano que menos tendências segui, menos roupa comprei, rentabilizando ao máximo o que já existia no roupeiro. Foi o ano do minimalismo e do foco na funcionalidade.


Mas este blog é muito mais do que moda. Acompanha o meu desafio na maternidade, nos rituais de beleza (aos quais preciso de voltar), à decoração de espaços, algumas viagens, para além de locais (sobretudo em Lisboa) que vale a pena visitar, receitas e fotografia. 
Gostava de criar coisas novas para o blog, como vídeos onde me podiam conhecer um pouco melhor, entre outros desafios que aqui me queiram deixar. Obrigada por estarem desse lado mais um ano e contribuírem para este nosso espaço que me fez tão feliz! Boa semana!


OBRIGADA!


3 comentários:

  1. Muitos parabéns! Cá estarei:):)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns eles 5 anos de blog , muito sucesso
    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...